10 de dezembro de 2019

Ela cresceu!

Quem lembra dessa garotinha que aos 4 anos virou um fenômeno da internet com seu tutorias de maquiagem?

Eu estava vendo os muitos tutorias de maquiagem que tem no youtube e me vieram à lembrança os vídeos da Julie Nomura, uma criança muito fofa que fazia uma maquiagem toda borrada, mas com tanta confiança que ninguém se atreveria a dizer que ela estava errada.

As makes na verdade pareciam mais uma pintura abstrata, mas foi justamente o que fez os vídeos da Julie viralizarem, pois ela é uma criança e o objetivo era se divertir imitando a mãe como toda garotinha faz. O sucesso foi tanto que ela foi estrela de uma campanha da marca Omo.

E agora essa garotinha cresceu e está com 7 anos (ou já tem 8?). Pois é, o tempo está passando rápido e as crianças crescem e você nem percebe. Hoje, a pequena guru de maquiagem continua fazendo vídeos, mas agora de cara limpa, sobre qualquer coisa que ela queira falar.

Claro que pode ter um vídeo ou outro de maquiagem no canal da Julie, mas já não é o foco principal.

Quem sabe no futuro ela faça novos tutoriais de maquiagem, porém, certinho dessa vez rs. Ou não. O importante é saber que Julie está crescendo como e sua família continua incentivando a criatividade e a curiosidade que são típicas das crianças. E continua fofa!

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Gleicy Favacho

Gleicy Favacho é uma maquiadora com alma de artista. Quando pequena sonhava em descobrir um mundo fantástico através do armário muito antes de se ouvir falar em Nárnia. Essa imaginação a levou a seguir uma profissão onde ela pudesse participar da construção de vários mundos e histórias diferentes, sendo apaixonada por cinema, teatro e outras artes. Claro que, sendo adulta, já mantém um pouco mais os pés no chão, mas sempre olha dentro de um armário ou outro, afinal, vai que… né?

Previous No Ato: Meu Passado Me Condena
Next O “pai” do videogame

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

“Battle at Big Rock” deve ser o novo filme derivado de “Jurassic World”

23 de maio de 2019
Close