Após 20 anos, as modelos voltaram à campanha.

Mesmo que você não entenda nada de moda, com certeza já ouviu os nomes Kate Moss e Naomi Campbell. Ambas foram Top Models dos anos 90 e mantém até hoje a amizade entre elas. Juntas estrelam pela segunda vez a campanha britânica Fashion Targets Breast Cancer, em prol do combate ao câncer de mama.

A campanha, que comemora seus 20 anos, juntou as modelos que também participaram pela primeira vez em 1996 para essa comemoração. Na primeira ocasião, as fotos foram feitas pelo fotografo Patrick Demarchelier e agora os cliques foram de Mario Testino. Além de Kate e Naomi outras Tops, como Claudia Schiffer , Twiggy e Yasmin Le Bom, também fazem parte da campanha.

Foto: “É ótimo voltar a apoiar a Fashion Targets Breast Cancer nesta data muito especial de aniversário. Desde seu lançamento no Reino Unido, em 1996, quando eu apareci pela primeira vez no cartaz da campanha, Fashion Targets Breast Cancer passou a impactar muitas vidas através do financiamento de pesquisa vital para esta doença devastadora.” – Kate Moss.

“É ótimo voltar a apoiar a Fashion Targets Breast Cancer nesta data muito especial de aniversário. Desde seu lançamento no Reino Unido, em 1996, quando eu apareci pela primeira vez no cartaz da campanha, Fashion Targets Breast Cancer passou a impactar muitas vidas através do financiamento de pesquisa vital para esta doença devastadora.” – Kate Moss.

Foto: “Nos últimos vinte anos, Fashion Targets Breast Cancer uniu todos nós – cientistas, modelos, designers, mães e fotógrafos – como uma poderosa força contra esta doença. São duas décadas de um incrível apoio com pesquisas de ponta para combater o câncer de mama e é vital que não paremos agora. Com a campanha de 2016, estou honrada de estar com essas pessoas, unidos pela crença de que, juntos, vamos vencer esta luta.” – Naomi Campbell.

“Nos últimos vinte anos, Fashion Targets Breast Cancer uniu todos nós – cientistas, modelos, designers, mães e fotógrafos – como uma poderosa força contra esta doença. São duas décadas de um incrível apoio com pesquisas de ponta para combater o câncer de mama e é vital que não paremos agora. Com a campanha de 2016, estou honrada de estar com essas pessoas, unidos pela crença de que, juntos, vamos vencer esta luta.” – Naomi Campbell.

Ao todo, a Fashion Targets Breast Cancer já arrecadou mais de 16 milhões de libras (R$ 80 milhões) para o desenvolvimento de pesquisas afim de combater a doença. Qualquer um pode fazer sua parte comprando uma peça da coleção Câncer de Mama, no site oficial, no qual 30% do lucro obtido é revertido para a campanha.

Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Paulo Olivera

Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.

Previous Musicando: Rihanna já tem outro álbum para lançar
Next No Escurinho: “Queen: A Night in Bohemia” no UCI

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close