Connect with us

Hi, what are you looking for?

News

Kylie Jenner desvaloriza ações da bolsa com um tweet

Os influenciadores digitais costumam ditar as tendências de moda, beleza e até mesmo comportamento. Contudo, alguns digital influencers vão bem mais além. Este é o caso das irmãs Kardashian-Jenner que já provaram que podem causar em quase todo lugar. Mas se engana quem pensa que a mais influente do clã é Kim, que começou a fazer a fama da família depois do vazamento do fatídico sex-tape. Hoje, a irmã mais influente é a mais nova mamãe do mundo das celebs, a caçula Kylie Jenner.

Nesta semana Kylie deu uma amostra de seu enorme poderio nas redes sociais e fora delas e isso tudo em menos de 140 caracteres. Para quem acha que a única posição dos blogueiros, celebridades e influenciadores na economia é fazer dinheiro com economia criativa está muito enganado. Um simples comentário de Kylie Jenner em seu twitter fez as ações do Snapchat na bolsa caírem 6%.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Então mais alguém parou de abrir o Snapchat? Ou sou apenas eu… isto é tão triste”, bastou esta frase para que o valor do aplicativo despencasse. No tweet seguinte a socialite ainda escreveu “mas continuo te amando snap… meu primeiro amor”, mas de nada adiantou. O Snapchat perdeu nada mais nada menos que 4,2 bilhões de reais em valor de mercado.

Isso porque o Twitter não é nem a principal rede social de Kylie. Sua conta não é nenhuma das 20 mais seguidas, estando bem atrás de sua irmã – dona do 10º perfil mais seguido – ainda assim ela acumula mais de 24,5 milhões de seguidores. A caçula do clã tem como sua principal rede social o Instagram: é dona da 8ª conta mais seguida do insta – que ao que tudo indica será a principal rede social em um futuro bastante próximo – novamente atrás de sua irmã Kim, 6ª conta com mais followers.

Há duas semanas, quando anunciou a chegada de sua primeira herdeira após meses de uma gravidez longe do público, Kylie postou a foto mais curtida do Instagram: desbancou Beyoncé grávida, os gêmeos do jogador Cristiano Ronaldo e o casamento de sua própria irmã e obteve mais de 17 milhões de curtidas em uma fofíssima foto da pequena Stormi segurando o dedo da mãe.

Segundo Kylie e sua família, a gravidez foi escondida da mídia para que esse fosse um momento especial e para que a jovem mamãe pudesse aproveitar cada momento sem ser perturbada. Seja como for, a verdade é que ter escondido a gravidez por 9 meses só deixou os fãs ainda mais curiosos quando Stormi Webster veio ao mundo, ou melhor, veio ao público. Coincidência ou não, a mãe decidiu revelar a todos o nascimento de sua filha com o rapper Travis Scott no fim de semana do Super Bowl, o evento esportivo mais importante dos Estados Unidos. Eagles e Patriots disputaram a partida, mas Stormi foi o principal assunto em todas as redes sociais naquele dia.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Se a gravidez algo particular até o nascimento do bebê, depois disso a mãe não teve problemas em divulgar várias cenas destes 9 meses de espera. Jenner publicou um vídeo muito bem dirigido por Tyler Ross – que já fez videoclipes de Drake e do cunhado de Kylie, Kanye West – com cenas da gravidez como o chá de bebê e depoimentos de sua melhor amiga Jordyn Woods. Quase 60 milhões visualizaram o vídeo “To our daughter”.

Mas Kylie Jenner não para por aí: nesta semana ela anunciou o lançamento de uma paleta de sombras inspiradas em sua filha, a paleta “Eye of the Storm”. A linha de maquiagens de Kylie aliás, não para de crescer. Tendo também as redes sociais como a principal plataforma de vendas como nós já explicamos aqui, a Kylie Cosmetics já ultrapassou a cifra de 500 milhões de dólares de lucro, e não pensa em parar de crescer.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Cecília é brasileira sofredora de 7x1, eterna admiradora da seleção de 82 e de um futebol bem jogado. Gosta de samba, moda, literatura, artes plásticas e coisas que envolvam a América Latina de uma forma geral. No mais, acha extremamente difícil falar de si na terceira pessoa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

O perfil do Instagram Cinema Magic, que tem mais de 2 milhões de seguidores, divulgou uma série de fotos onde atores aparecem ao lado...

News

Na semana passada, o Instagram divulgou um levantamento que surpreendeu a todos: na lista de stories mais visualizados no mês, o segundo lugar pertence...

News

Ao que parece, a profissão da década será influenciadora digital. Nossas celebridades não são necessariamente cantoras, atrizes, modelos ou exercem alguma atividade ligada ao...

Listas

Nós passamos boa parte dos nossos dias só checando nosso feed do instagram, olhando a timeline do twitter, escutando música no spotify, vendo vídeos...

Advertisement

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.