O cantor Marcelo Archetti lança o EP “Até a Noite Terminar” com músicas próprias
Marcelo ArchettiO cantor e compositor Marcelo Archetti lança o EP “Até a Noite Terminar”, com quatro músicas autorais e a produção do renomado maestro e arranjador Maycon Ananias. O cantor, que ganhou destaque ao participar da quarta edição do The Voice Brasil, na TV Globo, recentemente assinou com a gravadora Universal Music para lançar digitalmente seu trabalho, começando pelo clipe do single “Sei Lá”, disponibilizado há duas semanas na Vevo, que você pode ver o vídeo aqui.
 
Com voz suave, letras maduras, melodias doces e sofisticadas, Marcelo Archetti vem revelando sua identidade musical e conquistando cada vez mais fãs pelo Brasil. O EP é formado pelas faixa-título “Até a noite terminar”, o single “Sei Lá” e as músicas “Do que vi ontem” e “Chove (em meu coração)”. Para saber mais sobre Marcelo, basta entrar em seu site oficial, já para ouvir o EP, em sua plataforma digital preferida, clique aqui.

A coletânea digital “Bar MPB (Vol.1)” já está disponível reunindo os melhores cantores da noite brasileira!

Bar MPB (Vol.1)O programa “Bar MPB”, que vai ao ar todo domingo, às 22h na MPB FM (90,3) no Rio de Janeiro, acaba de se tornar álbum! A coletânea digital “Bar MPB (Vol.1)” reúne artistas de destaque que tocam sucessos da MPB na noite brasileira e que passaram pela rádio no último ano.
 
O programa apresentado e idealizado pelo cantor e produtor Bruno Galvão movimenta uma cena importante da música popular brasileira. O projeto incentiva novos talentos e oferece uma projeção para músicos que por vezes não têm estrutura ou meios para se lançar no mercado.
 
O álbum com 15 faixas traz releituras surpreendentes, como Rik Oliveira cantando “Hoje eu quero sair só”, de Lenine, e a cantora Twigg interpretando “Amor de Índio”, de Beto Gudes. Ouça o álbum completo.

Banda carioca, Mama Feet, lança o álbum de estreia, “Brazilian Democracy”, com músicas inéditas e muita ironia

Mama FeetA banda carioca Mama Feet, que mistura referências do universo pop, rock e metal, com uma temática cômica, lança seu primeiro trabalho, “Brazilian Democracy”. O álbum duplo digital possui 28 músicas inéditas, 12 canções em português e 12 em inglês, além de mais duas exclusivas para cada língua que você pode ouvir aqui.
 
Formado por Fey Samp (vocalista), Mylo Samp (vocalista e guitarrista), Tynho Campo Grande (baixo) e Tommy Lee Dick (bateria), o grupo se define como “um sentimento, uma energia, algo transcendental que está refletido em músicas, fotos e clipes”. Entre os diversos temas tratados no álbum, estão as histórias de um camponês revolucionário, um viking praticante de poliamor, um asiático alcoólatra e um instrumentista desaparecido. “O trabalho foi inspirado nas guitarras pesadas de Mariah Carey, nos acordes atonais de KLB e no ritmo ragatanga de David Gilmour”. Como? Calma! É mais uma brincadeira do press release dos meninos tijucanos.

O disco foi produzido, gravado e mixado no próprio estúdio da banda, o “Fey’s Garage Studio”, no Rio de Janeiro. Abaixo deixamos o clipe de “O Ego e O Chão”, mas vocês podem conferir outros clipes e saber mais sobre a banda em seu site oficial. Se quiserem ver o Making Of do disco, clique aqui.