8 de dezembro de 2019

Mais uma dica para facilitar a vida aqui no Make e Asas. Hoje eu venho com um produto que eu achei sem querer e amei.

Faz tempo que eu comprei esse grande aliado na maquiagem mas nunca falei sobre ele por aqui. Trata-se do aplicador de máscara de cílios 3 em 1. Ele é MA-RA-VI-LHO-SO!!!

Quem praguejou ou quis xingar todos os palavrões que conhece quando foi aplicar o rímel e borrou tudo? Você faz aquela make sensacional, com um degrade de sombras, um dourado espetacular, etc., seja qual for a técnica maravilhosa que você resolveu fazer para sair arrasando por aí foi por água abaixo na hora de alongar os cílios. Aí nossa cabeça vira uma panela de pressão prestes a explodir.

Mas com esse objeto maravilhosamente simples esse é um problema que você pode deixar lá no passado, pois ele realmente veio para salvar o dia. E o melhor, baratinho na lojinha da esquina. Eu comprei o meu por uns 5 reais mais ou menos. Em lojas de produtos de make de marcas boas e baratas você consegue. Ele tem um lado para proteger os cílios superiores, outro para os inferiores e um pente para separar os cílios.

Confira nesse vídeo como funciona:

Então fica a dica para você não se aborrecer nesse final do ano na hora de se produzir. Eu amei demais!

 

 

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Gleicy Favacho

Gleicy Favacho é uma maquiadora com alma de artista. Quando pequena sonhava em descobrir um mundo fantástico através do armário muito antes de se ouvir falar em Nárnia. Essa imaginação a levou a seguir uma profissão onde ela pudesse participar da construção de vários mundos e histórias diferentes, sendo apaixonada por cinema, teatro e outras artes. Claro que, sendo adulta, já mantém um pouco mais os pés no chão, mas sempre olha dentro de um armário ou outro, afinal, vai que… né?

Previous Crítica: Westworld (1ª Temporada)
Next Chuva que alaga os olhos

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Brasil e o cinema em 2018

2 de janeiro de 2018
Close