Tudo lindo e ao alcance das mãos

 
Tenho certeza de que o sonho de toda apaixonada por maquiagem é ter milhares de produtos e poder equipar seu quarto e/ou banheiro com um camarim. Mas, sabemos que não é barato e nem sempre dá pra mexer tanto assim no bolso, mas você pode manter sua maquiagem organizada de forma muito criativa, seja no banheiro, em uma mesinha, cômoda ou penteadeira dentro do quarto, nos armários e em outros lugares, até porque, além de lindo, é mais fácil encontrar o que você quer quando está tudo em seu devido lugar. Veja os exemplos mais legais:
 
 
Quando se tem muitos pincéis (o que não é nada ruim, não é mesmo?) é fácil ficar perdido se eles estiverem espalhados, ainda mais se for aqueles finos de delineador ou de lábios, por exemplo. Para organizá-los você pode usar aquários redondos e usar pedras decorativas, bolinhas de gude ou até mesmo areia colorida para que eles fiquem de pé. Além do aquário pode-se usar taças decoradas para dar um ar de elegância ou canecas fofas. O que não falta são ideias de recipientes.
 
 
Outros itens essenciais no uso da maquiagem são os algodões, esponjinhas e cotonetes. Esses potes fixados com braçadeiras em uma ripa de madeira mostram uma maneira bem legal de armazenar tudo isso, fica lindo demais!
 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 
Caixas plásticas, com ou sem tampo são baratas, fáceis de encontrar e ótimas para organizar as makes dentro das gavetas. Você também pode comprar um gaveteiro de plástico se quiser manter tudo em cima da cômoda.
 
 
Outra ideia bem legal de organização: caixas ou até uma fruteira com o nome de tudo o que você usa. Você pode usar decalque, fios de lã ou o que a criatividade mandar para identificar o material.
 
 
Pra finalizar, essas molduras maravilhosas, onde você pode fixar sua maquiagem usando ímãs. Como eu já disse lá em cima, não faltam ideias para montar um camarim particular cheio de personalidade, é só soltar a imaginação!
 


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Gleicy Favacho

Gleicy Favacho é uma maquiadora com alma de artista. Quando pequena sonhava em descobrir um mundo fantástico através do armário muito antes de se ouvir falar em Nárnia. Essa imaginação a levou a seguir uma profissão onde ela pudesse participar da construção de vários mundos e histórias diferentes, sendo apaixonada por cinema, teatro e outras artes. Claro que, sendo adulta, já mantém um pouco mais os pés no chão, mas sempre olha dentro de um armário ou outro, afinal, vai que… né?

Previous Coletivo criativo Heavybunker lança o longa “Mundo Deserto de Almas Negras”
Next Jovem ganha um braço do Big Boss do “Metal Gear Solid V”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close