Arte e maternidade

O dia das mães já passou, mas ainda assim tem homenagem à elas no Make e Asas, pois mãe é mãe todo dia. A matéria de hoje fala um pouco sobre uma arte belíssima, cujas as telas são as barrigas de mulheres que esperam seus rebentos.

A pintura gestacional é feita com tintas próprias para rosto e corpo e ajudam a embelezar ainda mais essa etapa da vida. Muitas mães tem escolhido fazer seus ensaios de gestante com essa arte e garanto que vale a pena, pois fica lindo e, as vezes, até bem divertido.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os temas são infinitos: vão de belos quadros à pinturas bem-humoradas, de acordo com a personalidade da mãe, ou com o modo como ela enxerga esse momento. A arte de ser mãe se uni à arte de pintar o corpo e cada trabalho é mais bonito que o outro. Deve ser mais difícil escolher o tema do que o nome do bebê, porém uma vez escolhido, as mães viram um belo quadro para realizar um ensaio magnífico. Um dos trabalhos mais lindos é o da artista Jasmin Walsh, que reside e trabalha no Rio de Janeiro.

Para encerrar, deixo um vídeo mostrando o processo embalado por uma linda música que homenageia as futuras mamães.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Paulo Olivera

Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.

Previous Crítica – Mulheres no Poder
Next Vilãs brasileiras ganham bonecas exclusivas

1 thought on “Make e Asas: Pintura Gestacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close