9 de dezembro de 2019

Acabou o mistério! O prêmio de ícone fashion já tem dono, ou melhor, tem dona! A supermodelo Naomi Campbell é a vencedora do prêmio concedido pelo Conselho dos Designers de Moda dos Estados Unidos, o CFDA, considerado o Oscar da Moda. O prêmio de Fashion Icon é sempre um dos mais esperados. Agora, Naomi se junta a outros nomes como  David Bowie, Rihanna, Kate Moss e Beyoncé, que também ganharam o reconhecimento.

Não é a toa que a inglesa ganhou esse título. Além de ter sido uma das mais importantes modelos dos anos 90, Naomi sempre foi uma referência de beleza negra. Neste ano, a premiação promete focar na representatividade, começando pela própria apresentadora Issa Rae – atriz e ativista negra – então nada mais justo que reconhecer a carreira e a importância da maior modelo negra de todos os tempos.

Como nós já havíamos dito aqui, a cerimônia será no dia 4 de junho em Nova York.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Cecília Quevedo

Cecília é brasileira sofredora de 7x1, eterna admiradora da seleção de 82 e de um futebol bem jogado. Gosta de samba, moda, literatura, artes plásticas e coisas que envolvam a América Latina de uma forma geral. No mais, acha extremamente difícil falar de si na terceira pessoa.

Previous Imagine Dragons incendeia o público do Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro.
Next O Final de A hora da Aventura

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Crítica: O Bebê de Bridget Jones

24 de setembro de 2016
Close