Se antes as marcas rivalizam umas contra as outras, hoje elas se unem e promovem coleções juntas. A tendência tem pegado e 2016 foi ano marcado por muitas parcerias incríveis. Duvida? Então, confira:

1- Fenty X Puma by Rihanna 

Rihanna apresentou a parceria em um desfile, em março deste ano. O sucesso foi absoluto, o tênis modelo creeper de Riri já foi lançado em diversas cores. A musa já desfilou a nova coleção da parceria na Semana de Moda de Paris.

2- Gigi Hadid e Tommy Hilfiger

A coleção da top Gigi Hadid foi lançada no dia 9 de setembro na Semana de Moda de Nova York. No styling peças bem no estilo da modelo: vestidos, jaquetas, nas versões bomber e em couro.

3- Kenzo e H&M

A H&M sempre investe em grandes nomes para fazer parceria. Gisele Bündchen, Beyoncé e Balmain, são só alguns nomes que já desenvolveram coleções com a fast fashion. Neste ano, a grife tradicional Kenzo levou suas estampas e misturas inusitadas para rede com preços acessíveis.

4- Farm e Adidas

A bossa e a carioquice da Farm com o lifestyle urbano da Adidas, a união deu certo e esse ano a parceria chegou à quinta coleção. Alguém duvida que de lá para cá foi um sucesso?

Por Luana Benedito


Apoia-se

Show Full Content
Previous Guirlanda
Next AUÊ – Entrevista com Duda Maia

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close