Banda se apresentou no Glastonbury no último sábado
O show do Coldplay no Glastonbury no último sábado (29) contou com a participação de Michael J. Fox no palco, que acabou roubando a cena. Na cadeira de rodas devido ao estágio avançado de Parkinson, doença que o acomete há 30 anos, o astro de “De Volta Para o Futuro” empunhava uma guitarra, remetendo a seu personagem Marty McFly.
O vocalista do Coldplay, Chris Martin, revelou o motivo de o eterno garoto do futuro estar no palco
“A principal razão pela qual nós estamos em uma banda é porque assistimos a De Volta Para o Futuro”, disse.
Ele agradeceu a Fox, definindo-o como “nosso herói para sempre e uma das pessoas mais incríveis na Terra”.
O show do Glastonbury foi basicamente o mesmo da turnê do disco “Music of the Spheres” que passou pelo Brasil no Rock In Rio de 2022 e em março de 2023.
O Coldplay também contou com uma série de estrelas assistindo da plataforma de observação ao lado do palco (via The Independent): a namorada intermitente de Martin, Dakota Johnson, estava presente, assim como Tom Cruise e Simon Pegg, que estrelam juntos a franquia “Missão: Impossível”.
Em um vídeo obtido pelo The Independent, a dupla pôde ser vista se juntando à multidão em uma versão de “Don’t Look Back in Anger” do Oasis antes do show.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.