A empresa anunciou também o retorno de “Punho de Ferro”,
em sua Temporada 2

Na noite de ontem, a Netflix e a Marvel apresentaram um painel no Hall H da San Diego Comic Con com o elenco recheado de estrelas da aguardada série original Netflix “Marvel – Os Defensores”, incluindo Charlie Cox (Matt Murdock/ Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage), Finn Jones (Danny Rand/ Punho de Ferro), Sigourney Weaver (Alexandra), Elodie Yung (Elektra), Deborah Ann Woll (Karen Page), Jessica Henwick (Colleen Wing), e o produtor executivo e showrunner Marco Ramirez. Moderado por Jeph Loeb, diretor da divisão de Televisão da Marvel e produtor executivo da série, o painel foi cheio de surpresas e prévias, incluindo a aparição de Jon Bernthal, estrela da série original Netflix “O Justiceiro”, que será lançada ainda este ano, e um clipe exclusivo da série exibido durante o painel; além do anúncio da segunda temporada de “Punho de Ferro”.

O destaque da noite foi a exibição-surpresa do primeiro episódio de “Os Defensores”, um agrado aos 6000 fãs presentes, praticamente um mês antes da estreia mundial na Netflix em 18 de agosto. Para deixar tudo ainda melhor, o segundo trailer da série, cheio de ação, também foi lançado.

Sobre Marvel – Os Defensores
“Marvel – Os Defensores” acompanha Matt Murdock/ Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand/ Punho de Ferro (Finn Jones), um quarteto de heróis bem peculiares com um objetivo em comum – salvar a cidade de Nova York. Essa é a história de quatro figuras solitárias, sobrecarregadas com seus próprios desafios pessoais, que percebem que eles podem ser mais fortes quando se unem.

A série tem em seu elenco Charlie Cox, Krysten Ritter, Mike Colter e Finn Jones. Também estão no elenco a atriz indicada ao Oscar®, Sigourney Weaver (Alexandra), Elodie Yung (Elektra), Scott Glenn (Stick), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Rachael Taylor (Trish Walker), Eka Darville (Malcolm Ducasse), Simone Missick (Misty Knight) e Jessica Henwick (Colleen Wing).