Ator vive Jefinho do Pagode, cantor em busca do sucesso

O caminho de Jefinho para o sucesso é tortuoso e não pega atalho. Jefinho é um cantor de uma banda de pagode que sonha virar celebridade. Para isso, não nega serviço, mesmo que inclua limpar a piscina do dono da gravadora. Rodrigo Sant´Anna vive o personagem no longa que acaba de ser rodado no Rio de Janeiro. Dirigida por Luciano Sabino, a comédia amplia o universo da série de mesmo nome que é sucesso no Multishow.

O longa conta com participações especiais como Tiago Abravanel, Rafael Portugal e Paulo Cesar Grande. No elenco principal, Babu Santana, Carla Cristina e Nando Cunha, entre outros. “Os Suburbanos – O Filme” é uma produção da Hungry Man com distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes e estreia em 2019.

Sobre o filme, o ator Rodrigo Sant´Anna brinca: “Um suburbano só não faz verão mas uma família….”. Já Luciano Sabino também faz jogo de palavras: “Diversão , alegria , emoção , para todas famílias… agora, em tamanho família!”

Os Suburbanos – O Filme – Sinopse

No fim dos anos 2000, o suburbano Jeferson de Souza dos Santos faz de tudo para encontrar o sucesso como cantor em uma banda de pagode. Tendo que se dividir entre limpar a piscina do dono de uma gravadora, ter um caso tórrido com a esposa dele, se meter em uma rebelião na cadeia, aceitar a homossexualidade do padrinho e receber a notícia que será pai, Jefinho ainda arranja tempo para compor a canção que alavancará definitivamente sua carreira musical, o hit instantâneo “Xavasca Guerreira”.