A HBO perguntou aos latinos americanos quem eles gostariam que ocupasse o Trono de Ferro de “Game  of Thrones”

Faltando poucas semanas para a estreia da oitava e última temporada de “Game  of Thrones”, a HBO realizou uma pesquisa com os fãs da América Latina para saber qual personalidade da região eles escolheriam para ocupar o disputado Trono de Ferro. Cada participante da pesquisa deveria escolher três pessoas.

As respostas eram espontâneas e, curiosamente, as opções mais repetidas foram “eu mesmo” e “ninguém”. Logo atrás destes primeiros lugares, aparecem personalidades do cinema, televisão, esporte e música. Entre os mais votadas estão o jogador de futebol argentino Lionel Messi, os diretores e roteiristas mexicanos Guillermo del Toro e Alfonso Cuarón, o apresentador de TV e empresário brasileiro Silvio Santos e o cantor colombiano Carlos Vives.

A lista inclui ainda outras estrelas do esporte argentino, como o ex-jogador Diego Maradona e o atual técnico do River Plate Marcelo Gallardo; o escritor colombiano e ganhador do Prêmio Nobel de Literatura Gabriel García Márquez, os artistas mexicanos Eugenio Derbez e Chabelo, e a cantora e compositora brasileira Ivete Sangalo completam o ranking.

A contagem regressiva para a temporada final de  “Game  of Thrones” continua. A estreia será no domingo 14 de abril, às 22h, no canal HBO e na HBO GO. Todas as temporadas anteriores estão disponíveis na HBO GO.