Pitty já cantava:
Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar
Não deixe nada pra semana que vem
Porque semana que vem pode nem chegar
Pra depois, o tempo passar
Não deixe nada pra semana que vem
Porque semana que vem pode nem chegar

Posso dizer que Pitty sabia das coisas. Qual a necessidade de deixar para depois o que você pode fazer agora? Qual a necessidade de deixar tudo para a última hora? Sim, é verdade que estamos aí para viver e para o que der e vier. E na maioria do tempo estamos buscando coisas, sentido e vida em tudo.

Mas a verdade é que a gente deixa as coisas para depois, porque gostamos e sabemos que sempre gostamos de dar um “jeitinho” talvez seja o famoso jeitinho brasileiro ou talvez só mais um jeitinho de ser humano.

Sabe aquele sonho? Aquele lá que você tem sonhado, mas que só existe ainda na sua cabeça?

Tá na hora de colocar ele no papel e executar. O que te falta? O que você espera? Onde você pretende chegar? Tá na hora de arregaçar as mangas e realizar!

Tomei café da manhã hoje com uma amiga que está super feliz por estar entrando de férias do trabalho e por ter conseguido conquistar uma viagem para ir com sua mãe para o Sul da Bahia. A gente conversando os olhos até lacrimejaram, pela conquista, pela determinação, pela vontade e pelo coração grato no dia de hoje.

É verdade que para alguns isso não é nada, isso é comum. Mas sabe aquele gosto de você ter feito sozinho, aquele gosto de que você conseguiu chegar lá porque sabia que queria estar lá? É assim que ela se sente hoje. Feliz por não ter deixado para depois o momento que irá curtir com a mãe dela nos próximos dias.

Os jovens-adultos muito querem, mas, pouco correm atrás. A minha pergunta é: o que te falta?

Já estamos no dia 13 de Janeiro, quais seus planos? Quais os projetos?

No texto anterior, dei algumas dicas de como alcançar suas metas. Que tal colocar em prática uma coisa ou outra e tentar fazer diferente para sentir a diferença.

Por que não agora?

 Por Rayane Ramalho

Show Full Content
Previous 12 sinais de que seu cachorro te faz de trouxa…
Next Mestre – Cuca by Youtube

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close