Projeto de inovação urbana será lançado no dia 27 de agosto, no Oi Casa Grande

Alguns dias após o lançamento do disco “Ok Ok Ok”, Gilberto Gil participará de um painel sobre inovação, arte e tecnologia, no dia 27 de agosto, a partir das 19h, no Oi Casa Grande, Rio de Janeiro. O artista é um dos convidados do evento de lançamento do Conexidade, projeto que busca a inovação através de um processo em rede, conectando iniciativas, pensadores, artistas, influenciadores e público em geral, tendo arte, esporte e tecnologia como meios e a melhor convivência como fim. Com uma carreira marcada pela inovação e sempre antenado à vanguarda musical do mundo, Gil enriquecerá a conversa sobre tecnologia e inovação com sua experiência de mais de 50 anos de carreira. Além disso, fará um pocket show durante o evento.

De setembro a dezembro, o projeto Conexidade terá uma agenda composta por uma residência artística na cidade, com curadoria do artista multimídia Batman Zavareze, e também um ciclo de workshops, palestras e painéis culminando em uma ocupação artística e colaborativa que dará visibilidade a todas as iniciativas, conteúdos e processos desenvolvidos.

O público também poderá acompanhar o processo de inovação conhecendo e compartilhando novos olhares através das mídias sociais do Conexidade. O Evento de lançamento, no dia 27 de agosto, será transmitido ao vivo, a partir das 20h, nas redes sociais do projeto.

O Conexidade é apresentado pela Oi e o Oi Futuro, viabilizado pela lei de incentivo à cultura através da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro e idealizado pela Rio de Negócios.