Que tal um convite para a peça “O Capote”? Descubra como você pode participar.

26 de setembro de 2016
1 Mins Read
51 Views

A peça, escrita por Nikolai Gogol, está em cartaz no Teatro dos 4 – Shopping da Gávea, e vai até o dia 2 de novembro com apresentações terças e quintas.

A trama é protagonizada por Akaki Akakiévitch Bashmachkin, copista de “um certo” departamento de São Petersburgo, alvo de chacota dos colegas de trabalho, que ganha uma quantia mínima por ano e se vê em uma situação complicada em meio ao frio impiedoso do inverno russo: conseguir juntar dinheiro para comprar um novo capote. A partir daí, a história dá reviravoltas e mostra, com doses de humor, uma Rússia burocrática, superficial e hipócrita.


Como se trata de um texto maravilhoso, muito bem representado por montagem lindíssima, a Woo! Magazine resolveu levar 8 sortudos para assistir a peça. Serão 4 pares de convites distribuídos para os primeiros que marcarem nessa postagem a pessoa que gostaria de levar. Caso ela não tenha Facebook, não tem problema, coloque apenas o nome dela. Mas, atenção, você precisa ter curtido a nossa página e a Fanpage da peça para participar.

Corra, está esperando o quê? Não é sorteio, é agilidade! =)

Saiba todas as informações sobre a peça, clicando abaixo.

[button color=”white” size=”normal” alignment=”none” rel=”follow” openin=”newwindow” url=”https://woomagazine.com.br/o-capote-de-gogol-ganha-musicalidade-em-montagem-comica/”]O Capote[/button]

Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso  CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.

Sair da versão mobile