Resultado da ação ‘Desengaveta GNT’ pode ser visto em vídeo

12 de novembro de 2016
2 Mins Read
39 Views

Programa que valoriza consumo consciente ganhou loja física temporária com roupas doadas pelo elenco e vendidas pela apresentadora Fernanda Paes Leme

Em outubro, o canal GNT montou a Loja Desengaveta GNT, uma ação promovida em parceria com a agência UP Line, com o intuito de tornar real o conceito do programa homônimo. Partindo da premissa “Vão-se as peças, ficam as histórias”, a ação consistiu na venda de peças doadas pelo elenco, influenciadores digitais e funcionários da Globosat na feira ‘Como Assim?!’, no Shopping Center 3 – localizado na Avenida Paulista. E a negociação dos produtos ficou por conta da própria apresentadora.

Truck instalado no Shopping Center 3, na Avenida Paulista (Foto: Divulgação)
Truck instalado no Shopping Center 3, na Avenida Paulista (Foto: Divulgação)

Para tudo isso acontecer, foi montado um truck recheado com mais de 120 peças, entre roupas, sapatos e acessórios. Cerca de dez mil pessoas visitaram o local, gerando, assim, uma arrecadação de mais de R$ 1,9 mil. Todo o dinheiro foi revertido para o INCAvoluntário, assim como acontece no programa.

Camisa de futebol com o nome de Xico Sá foi um dos produtos disponíveis para venda (Foto: Divulgação)

O público pôde visitar e fazer compras, além de conhecer a história por trás de alguns dos produtos à venda: eles estavam identificados com uma etiqueta com QR Code, que – ao ser escaneado – abria um vídeo com um recado do seu ex-dono. O valor de cada item era definido por seu comprador. A própria Fernanda abriu as vendas ao arrematar uma pintura feita e autografada pelo artista Romanelle, doada pelo chef Claude Troisgros. Outros artigos, como uma camiseta estampada da grife Yves Saint Laurent de Caio Braz, uma camisa de futebol com o nome de Xico Sá, tênis de Leo Jaime, da Fernanda Paes Leme e um vestido da influenciadora Rayza Nicácio estiveram à venda.

 

O resultado da campanha está disponível no perfil do canal no Facebook, que você pode conferir clicando abaixo:

[button color=”white” size=”normal” alignment=”none” rel=”follow” openin=”newwindow” url=”https://www.facebook.com/canalgnt/videos/1600031843356513/”]Facebook[/button]


Por Michele Matos

Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso  CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.

Sair da versão mobile