Pois é, quando se trata de maquiagem, para quem ama é fácil  identificar cada item usado, mas quem não tem lá muita intimidade fica meio perdido e isso pode resultar em situações bem engraçadas. Veja alguns exemplos:

O namorado da Daysa, que fez o melhor que pôde para narrar o tutorial de maquiagem dela. E até que não foi tão mal assim, mas o desespero na voz ao tentar acertar tudo é hilário.

Essas mulheres que estão sempre testando produtos com os quais não tem muita intimidade e muitas vezes se atrapalham, o que resulta em muitas gargalhadas entre elas. Nesse vídeo elas testam maquiagem koreana.

Os clássicos vídeos em que o namorado faz a maquiagem da youtuber, o que geralmente não dá muito certo. Pode não ter um bom resultado, mas com certeza é divertido.

Esse vídeo é do antigo Make 1 Up do canal Omeletv, do site omelete. O quadro era apresentado pela Carol Moreira e pela Flávia Gasi, antigas integrantes. Para quem não conheceu é bem legal, a Carol fazia as maquiagens na Flávia inspirada em um tema relacionado à cultura nerd enquando as duas falavam sobre o assunto. Às vezes elas tinham convidados, como esses caras do Matando Robôs Gigantes, que fizeram um uso inusitado do delineador.

E a Mariana, no auge de toda a sua fofura, que achou que o batom era de comer. Com brigar?

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Gleicy Favacho

Gleicy Favacho é uma maquiadora com alma de artista. Quando pequena sonhava em descobrir um mundo fantástico através do armário muito antes de se ouvir falar em Nárnia. Essa imaginação a levou a seguir uma profissão onde ela pudesse participar da construção de vários mundos e histórias diferentes, sendo apaixonada por cinema, teatro e outras artes. Claro que, sendo adulta, já mantém um pouco mais os pés no chão, mas sempre olha dentro de um armário ou outro, afinal, vai que… né?

Previous Meu caso de amor eterno
Next Alimentação + exercício físico para prevenção/controle da Hipertensão Arterial

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close