O “Sinastria – Edição Bazar Cultural” trata-se de um evento cultural e gastronômico, que ocorrerá no Contemporâneo Hostel, localizado na Rua Bambina, 158 – Botafogo, onde o público presente poderá prover de uma tarde e noite agradáveis, ouvindo uma boa música e se entretendo com as atividades e atrações que acontecerão durante o dia, tais como: Flash Day Tattoo, exposição de artistas independentes, comidas e bebidas variadas e, a principal finalidade do evento: o stand de vendas do Help Us – Bazar, que estará presente durante todo o dia. Não será cobrada entrada para os visitantes, apenas uma solicitação (não-obrigatória) de doação de 1kg de algum alimento não perecível que será posteriormente doado a uma instituição de caridade.

O evento tem como objetivo principal arrecadar fundos para o espetáculo “Os Gigantes da Montanha”, de Luigi Pirandello, que está em fase de montagem pela Cia Mitakádeva de Teatro, e ficará em cartaz durante todo o mês de março de 2017, na sede da Cia de Teatro Contemporâneo, localizada na rua Conde de Irajá, 253 – Humaitá. Apesar de o objetivo principal ser beneficiar um grupo específico, a pretensão é que todos os envolvidos no projeto sejam beneficiados não só de forma financeira, mas também com publicidade, alcance de novos públicos para o local a ser realizado o evento e também para os expositores, músicos e artistas que estarão no local.

Sobre a Cia. Mitakádeva de Teatro

A Cia Mitakádeva de Teatro é formada por Arthur d’Alteranimi, Carolina Garrana, Carolina Lobato, Lucas Alves, Lena Dourado, Gabriela Garcia e Paula Trovão. Os sete integrantes são formandos do curso de formação de atores da Cia de Teatro Contemporâneo e estão em período de produção e de captação de seu primeiro espetáculo, com direção de Janaina Gaia: Os Gigantes da Montanha, de Luigi Pirandello.

Aos interessados em participar do evento, a Cia. está à procura de um DJ, um VJ, duas bandas, duas fotógrafas(os) e um tatuador(a) para integrar as atividades do mesmo.

Para se inscrever acesse o link do Facebook!

Inscreva-se