Ainda assim, bilheteria continua aquém do esperado

Em um ano de bilheterias exorbitantes, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” é mais um a render bons frutos para a Walt Disney Studios. Mesmo com a imprensa e o público criticando duramente o longa de J. J. Abrams. Até o momento, já são 516 mi em bilheteria. No entanto, em comparação com os dois filmes anteriores da nova trilogia (“Star Wars: O Despertar da Força” e “Star Wars: Os Ultimos Jedi”) até o momento, “A Ascensão Skywalker” possui uma bilheteira mais modesta.

 

Imagem: Divulgação/Walt Disney Studios/Lucas Film

Com o retorno do Imperador Palpatine, todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.


Imagens e vídeo: Divulgação/Walt Disney Studios/LucasFilm


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous 10 cantores que se destacaram em 2019
Next Netflix: 8 séries de destaque do streaming

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close