ALERTA! Na internet tudo é efêmero, o que é sucesso hoje, amanhã pode não ser mais.

As redes sociais hoje, tem sido o principal alvo das pequenas, médias e grandes empresas. Devido ao fato da possibilidade de interagir mais de perto com os seus clientes e possível público alvo. Essas redes tem tido o poder de aproximar e passar confiança desde a pesquisa até o o fechamento da compra.

FIQUE ATENTO AO QUE AS PESSOAS FAZEM QUANDO ESTÃO CONECTADAS

Não basta saber se o seu público é ativo, é importante conhecer  o seu plano de interesse, o que eles fazem e buscam quando estão online. Eles passam a maior parte do tempo pesquisando conteúdo do seu setor? Qual é a preferência? Quais os melhores momentos para postar algo? Qual a faixa etária?
Esses são fatos que há necessidade em ficar de olho para conquistar e, também, manter os clientes.

POSTS E ANÚNCIOS PROMOVIDOS

É necessário se interessar e investir na sua marca. Vale o investimento quando é planejado e quando se sabe onde quer você e sua marca irão chegar. Sua empresa vai contratar uma outra para cuidar das mídias ou os funcionários que irão tomar conta? Quem vai analisar as metragens? Quem vai cuidar de cada função? As pessoas atuais da empresa estão qualificadas? Vale a pena investir neles para tomar conta?

São fatores importantes e necessários. Muitas vezes compensa cuidar das pessoas que já sabem mais sobre sua marca e somente melhorar o desempenho delas.

QUAL REDE SOCIAL VALE MAIS A PENA?

Facebook, Instagram ou Youtube?
Hoje, cada público está super bem segmentado no sentido que as pessoas sabem exatamente o que querem. O que agrada e o que facilmente desagrada. Analisar qual é a rede social do momento é importante, mas também analisar qual é a rede social que mais dá certo para a sua marca.

Isso faz com que tenhamos que entrar cada vez mais na questão que as redes sociais e o marketing serão ainda mais móveis.

Por Rayane Ramalho


Apoia-se

Show Full Content
Previous Circuito Rio–São Paulo–Salvador e outros lugares no meio do caminho para curtir o Carnaval
Next Imagine Dragons: Prepare-se para a nova era

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close