O azul Tiffany, marca registrada da grife americana, é tendência na decoração há alguns anos. Agora, aos apaixonados pela cor e pela marca poderão ter toda a sofisticação da joalheria em suas casas! Isso porque a label mais amada de Holly de Bonequinha de Luxo lançou sua primeira coleção de artigos decor nesta semana. As peças da coleção batizada de “Everyday” vão desde copos de cristal feitos artesanalmente, canudos de prata até um cofre de porquinho. Ao todo serão 1.292 peças com preços entre 25 e 70.000 dólares.

Algumas peças são mais funcionais como colheres, xícaras, pratos, cadernos e até mesmo uma régua e outras mais decorativas, como um ninho de pássaros com ovos de porcelana azul de 10.000 dólares. O responsável pelo desenvolvimento da coleção é o novo diretor artístico da Tiffany & Co. Reed Krakoff.

“Cada acessório e objeto que criamos tem uma inteligência que faz com que o ordinário seja extraordinário”, disse Krakoff.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Cecília Quevedo

Cecília é brasileira sofredora de 7x1, eterna admiradora da seleção de 82 e de um futebol bem jogado. Gosta de samba, moda, literatura, artes plásticas e coisas que envolvam a América Latina de uma forma geral. No mais, acha extremamente difícil falar de si na terceira pessoa.

Previous Música a três: Os trios brasileiros do momento
Next Stranger Things: Série traz os anos 80 para 2017

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close