O primeiro álbum solo de Tom Chaplin foi lançado digitalmente no Brasil e no mundo em outubro e chega às lojas brasileiras já na primeira semana de 2017. Para falar sobre o disco, a nova fase na carreira e os planos com o Keane, Tom estará disponível para entrevistas nas próximas semanas.
 
À frente do Keane, a voz de Tom Chaplin se tornou mundialmente conhecida devido ao grande sucesso da banda. Entre os anos de 2004 e 2013 eles lançaram 5 discos Nº1 e hits como “Everybody’s Changing” e “Somewhere Only We Know”.
 
O disco “The Wave” foi o debut do cantor sem seus companheiros de banda. Composto por 11 faixas inacreditavelmente honestas escritas pelo cantor inglês, o álbum mostra ao mundo quem é o homem por traz do vocalista de uma das bandas mais bem-sucedidas do Reino Unido.
 
Dois singles já foram lançados e os clipes acumulam mais de 1,1 milhões de visualizações no Youtube. O Spotify também mostra números impressionantes: são mais de 2,6 milhões de plays em apenas 2 meses! Você pode baixar ou ouvir o álbum clicando aqui e abaixo deixamos os dois clipes dos singles já lançados.