Foram 350 milhões de views em 24 horas
Parece que a estratégia da Sony de adiar infinitamente o trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, deixando, inclusive, a prévia vazar, funcionou. O hype inegável em torno do “trailer que nunca sai” fez com que o vídeo tivesse mais de 355 milhões de visualizações no YouTube contra 289 milhões de “Vingadores: Ultimato”, o maior filme da Marvel – e de super-herói – até hoje.
Para se fazer uma comparação, o trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, filme anterior do herói que foi a maior bilheteria da história da Sony (com US$1.131 bilhão) atraiu 135 milhões de visualizações em 24h.
Muito do interesse do publico nessa prévia se deve à curiosidade sobre a interação de Peter Parker com Doutor Estranho, o ressurgimento dos vilões de filmes anteriores, como Duende Verde, Eletro e Doutor Octopus, e a esperança de ver a reunião de Tom Holland com seus antecessores Andrew Garfield e Tobey Maguire, o que não ocorreu.
“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” introduzirá o conceito de multiverso no cinema. Por enquanto, já estão confirmados no elenco — além de Tom Holland e Zendaya — Marisa Tomei, J.K. Simmons e Benedict Cumberbatch. Alfred Molina voltará ao papel de Dr. Octopus nesse filme, assim como Jamie Foxx retornará vivendo Eletro e Willem Dafoe, o Duende Verde do longa de 2002, poderá fazer uma aparição.
A estreia do filme está marcada para 16 de dezembro.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.