Leve somente o necessário

Nosso Trilhando de hoje está trazendo dicas para você que não sabe o que levar na mala quando viaja.

Vamos lá, você é daquelas pessoas que quando vai fazer a mala leva tudo, e acaba não usando quase nada? Se for, essa é a hora de aprender o que deve levar em uma viagem, seja ela curta ou longa, lembre-se de não exagerar. Porém, existem alguns itens que são essenciais.

204773114276550572_XtMLvn7h_c

Se você vai para o exterior, certas coisas não podem faltar, como: Passaporte e cópia, dinheiro trocado (para dólar ou euro), carteira de motorista internacional, receitas médicas, remédios e é claro, a câmera fotográfica.

Caso você viaje pelo Brasil, esteja sempre preparado para diversas temperaturas dependendo do lugar. É sempre bom levar peças para vários climas. Por exemplo: se você vai para um local muito quente, leve roupas leves, mas não deixe de colocar um casaco na mala. E, nunca se esqueça de levar um biquíni ou uma sunga, pois você nunca sabe o que vai encontrar no caminho.

Com base nisso, criamos uma listinha bem legal para que você não esqueça nada essencial para sua viagem.

a7721ec62a511566115f712a282527db

Pronto! Com todos esses itens você já pode viajar tranquilo. Caso falte alguma coisa, às vezes vale mais a pena comprar no meio do caminho do que sair entupindo sua mala ou até, levando 2 ou 3 mais atoa. Faça sua Checklist antes de tudo e aproveite a viagem!