É basicamente um tutorial de como não se maquiar, já que ela faz tudo um pouco errado, e às vezes, muito errado. Mas isso não significa que seja um vídeo ruim, muito pelo contrário. Mas vamos ao começo:

Adriane Galisteu é uma dessas celebridades da TV (apresentadora, modelo e atriz) que resolveram também dar as caras no Youtube. Em seu canal tem um pouco de tudo e ela fala um pouco de tudo e sem filtro, o que tem agradado seus fãs. E esses fãs pediram que ela fizesse um vídeo de maquiagem, e para fazer seus seguidores felizes, assim ela fez.

O legal desse vídeo é que Adriane Galisteu é espontânea e completamente sincera. Ela já começa dizendo que acabou de acordar e que a cara dela é assim quando acorda e não está nem aí para isso. E não é para estar mesmo, ninguém acorda maravilhosa, isso é fato e reclamar disso em outra pessoa é como ter o sujo falando do mal lavado. Galisteu também diz que não está a fim de se maquiar.

Além da sinceridade, outra coisa maravilhosa é o fato de ela fazer tudo do jeito que não se deve fazer. Para começar o pincel está sujo, mas isso não recomendo, pois faz mal à pele e se for perto do olho pode causar infecção, então não é uma das coisas maravilhosas. Fora isso, vemos que ela espalha a base de qualquer maneira, coloca quilos de corretivo amarelo no rosto entre outros excessos cometidos. Mas ela sabe que está fazendo tudo errado, e não tem vergonha de dizer que não saber fazer maquiagem, só sabe os truques que todo mundo conhece ou viu no Youtube. No final ela não sabe se o resultado está bom, porém não vai fazer mais nada porque está com preguiça.

É por todos esses erros e excessos que o vídeo é bom. Porque ninguém é obrigado a saber fazer uma maquiagem profissional e mesmo quem sabe nem sempre está no estado de espírito. Vemos que até mesmo celebridades podem ser vistas com o rosto limpo e imperfeito, porque como a própria Galisteu diz, elas não andam com os maquiadores profissionais debaixo do braço. E nem nós.

Assim é Adriane Galisteu pelas mãos dos profissionais!

Assim é Adriane Galisteu pelas mãos dos profissionais!

Mesmo sendo eu uma maquiadora profissional e amando maquiagem, também tenho meus dias de preguiça, onde posso fazer tudo de um jeito meio torto ou simplesmente não querer fazer nada. Ninguém é obrigado à perfeição.
Saber uma boa maquiagem é ótimo muitas vezes postarei dicas de como fazê-lo, mas saiba que quando não dá ou você não está com vontade, tudo bem, o importante é estar feliz e se divertir, sem cobranças.

Por fim, confira o vídeo divertidíssimo da apresentadora: