Vu7Hih5BS80
Cantora aparece provocante em clipe que exalta o poder da mulher

Após muita expectativa, Wanessa Camargo libera hoje, dia 9 de novembro, seu novo single nas plataformas de música. Um lançamento Som Livre, “LOKO!” chega com um clipe dirigido por Felipe Sassi mostrando um lado provocante e sensual da cantora, que hipnotiza todos os homens do bar em que se passa a história. Durante a semana, a cantora começou a atiçar a curiosidade de seus seguidores ao publicar fotos com uma cobra que participa do clipe.

Uma composição de Pablo Bispo, Sergio Santos e Ruxell, a produção ficou por conta de nomes já bem conhecidos por Wanessa. “’LOKO!’ teve assinatura de Dudu Borges, que é um dos produtores mais renomados do Brasil, e pelo meu parceiro de longa data César Lemos, responsável por grandes sucessos meus, como ‘O Amor Não Deixa’, ‘Amor Amor’, ‘Sem Querer’. A música está pronta desde maio e estávamos planejando este vídeo há muito tempo”, conta a cantora.

Sobre o clipe, Wanessa revela que foi inspirado num clássico do cinema e que pretende passar uma mensagem sobre machismo. “Passamos por vários roteiros até chegar no que finalmente gravamos. O clipe é inspirado no filme ‘Um Drink No Inferno’, com toda aquela estética Tarantino, e traz uma temática muito importante, que eu venho conduzindo ao longo da minha carreira e dei muita ênfase esse ano, que é o poder da mulher. Nesse clipe, nós usamos os homens como objetos, invertendo o que de fato acontece na sociedade. Eu estou muito feliz e mal posso esperar para que as pessoas vejam”, afirma.