Essa semana o “WhatsApp” foi muito comentado pelo seu novo recurso “Status” que é uma ferramenta que lembra muito o Snapchat e o “stories” do Instagram, pois permite que a publicação fique no ar por apenas 24 horas. Polêmicas a parte, a versão web do aplicativo tem uma função muito útil e vamos ver como utilizá-la a seguir.

O Histórico de conversas do “WhatsApp” pode ser apagado dentro da sua versão web. Muitas pessoas encontraram problemas tentando limpar as conversas pelo celular e essa é a melhor opção. Também é indicado para casos de perda ou roubo do celular, para garantir  a segurança e privacidade, sua e de seus contatos.

Ação pelo navegador é bem simples, e após aplicada é automaticamente atualizada no dispositivo móvel, tanto com iOS quanto com Android.

Para começar, acesse esse link no seu navegador, e com a câmera do seu celular enquadre o QR-code que aparece

Acessando o WhatsApp web pelo computador.

Em seguida localize a conversa ou contato que deseja apagar as conversas.

Use a lupa ou desça a tela até encontrar o grupo/contato desejado.
Clique em “Limpar mensagens”

Quando abrir a conversa, clique nos 3 pontinhos no canto superior direito e selecione a opção “limpar mensagens”. Agora é só confirmar e as mensagens terão sumido. O seu contato, ou grupo, vai permanecer no seu aplicativo, mas a janela de conversas vazias e a mudança também vão aparecer no seu celular.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Tathiana Tato

Tem um conhecimento amplo de coisas inúteis, porém divertidas, como saber por que existe aquele ditado. Ama ler, viajar, novidades, conhecer pessoas, comer bem (casou com um chef), ouvir e contar histórias. Foi escoteira e até hoje está sempre alerta.

Previous James Dean, o espelho da juventude há 61 anos
Next O RPG e sua relação com a literatura fantástica

3 thoughts on “WhatsApp web: Apague seu histórico de conversas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close