45ª Mostra de Cinema de São Paulo prorroga inscrições de filmes

16 de julho de 2021
1 Mins Read
49 Views
Mostra

A Mostra Internacional de Cinema estendeu até o dia 31 de julho as inscrições para a sua 45ª edição, que neste ano será realizada em formato híbrido – presencial e online. Produções nacionais e estrangeiras, realizadas em 2020 e 2021, podem se inscrever para as seções Mostra Brasil, Competição Novos Diretores e Perspectiva Internacional. Os filmes, documentários ou ficções, precisam ter, no mínimo, 70 minutos de duração para participar do evento. A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site www.mostra.org.

Leia Também: Festival De Cannes 2021: Selecionamos 7 Filmes Imperdíveis Do Evento

O tradicional evento da cidade de São Paulo será realizado de 21 de outubro a 03 de novembro de 2021 e seguirá as recomendações dos órgãos de saúde para promover sessões presenciais.

A WooMagazine, como sempre, cobrirá a 45ª Mostra. Fique de olho no site para informações futuras e para conferir a lista de filmes selecionados. Muitas das produções que estão fazendo sucesso nos festivais europeus, como o de Cannes, devem dar as caras por aqui.

Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso  CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.

Sair da versão mobile