“Balinha, o mais doce espetáculo da terra!” tem sua última apresentação no Parque das Ruínas

10 de outubro de 2016
1 Mins Read
35 Views

Em sua última apresentação no próximo domingo (16), “Balinha, o mais doce espetáculo da terra!”, conta a história de dois irmãos, Balinha e Ed, que moram na cidade de Bororó. Balinha é uma doceira de mão cheia e Ed, um cientista muito divertido. A trama se desenrola com a chegada de Polichinelo, melhor amigo de infância dos dois. Este reencontro agrada muito à misteriosa Perfídia, que deseja roubar o posto de melhor doceira da cidade de Bororó.

A encenação de “Balinha, o mais doce espetáculo da Terra!” traz muita alegria, música e poesia, divertindo o  público infanto-juvenil e despertando a criança que vive em cada adulto. 

A classificação é livre e o Parque das Ruínas fica no endereço Rua Murtinho Nobre, 169 – Santa Teresa. A última apresentação ocorre no dia 16 de outubro, às 11hs. Ingressos por R$ 20,00  (inteira) e R$10,00 (meia, estudantes, idosos, professores e classe artística)

 

Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso  CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.

Sair da versão mobile