De acordo com o site Deadline, a estreante Charithra Chandran conseguiu o papel de Edwina na 2ª temporada de “Bridgerton”, popular série dramática da Netflix sobre o período da Regência, produzida pela Shondaland e baseada nos romances de Julia Quinn. Rupert Young (“Merlin”) também foi escalado para um novo papel importante na série, criada por Chris Van Dusen.A dupla britânica se junta ao elenco que tem como protagonista da segunda temporada a atriz Simone Ashley. Representantes da Shondaland e da Netflix não quiseram comentar.
A próxima temporada, com início de produção previsto para esta primavera no Reino Unido, fará a crônica da busca de um casamento adequado para o irmão mais velho dos Bridgerton, Anthony (Jonathan Bailey), conforme narrado no segundo livro da série Bridgerton de Quinn, “O Visconde que Me Amava”.
Ashley interpreta o interesse romântico de Anthony, Kate Sharma. Chandran interpretará sua irmã mais nova, Edwina, que foi a primeira a chamar a atenção do visconde. Young interpretará Jack, o mais novo membro do Ton, que tem uma conexão com uma das famílias mais notáveis e um mistério sobre os Bridgerton. O personagem foi criado para a série e não aparece nos livros.
Na segunda temporada, Bridgerton continua quebrando as convenções de corrida. O sobrenome de Kate e Edwina no romance de Quinn é Sheffield, mas eles foram reconcebidos pela equipe de produção da série como descendentes de índios em uma continuação do mundo multirracial reinventado da alta sociedade londrina do início de 1800, criado na primeira temporada, que apresentava vários personagens negros importantes, incluindo o Duque de Hastings (Regé-Jean Page), Lady Danbury (Adjoa Andoh) e a rainha Charlotte (Golda Rosheuvel).
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.