#CarnaWoo: Curtindo o Carnaval com seus Artistas Preferidos! PT. II

14 de fevereiro de 2017
3 Mins Read
59 Views

O pré-carnaval está fervendo no Rio! Cada final de semana já temos várias opções de blocos pro nosso aquecimento pra uma das maiores eventos do Brasil! Estamos todos muito animados e fazendo aquela seleção especial de blocos que iremos comparecer. Por isso, a musicando não pára de te ajudar nessa lista, visando que cada um aproveite o feriado da melhor maneira possível. Alegria é a melhor coisa que existe.

Na matéria de semana passada, explanei blocos excelentes e muito bem quistos que tem suas apresentações voltadas para um artista específico. Aqui você pode conferir essa matéria.

Nessa semana irei apresentar blocos com conteúdos ainda mais abrangentes, aqueles que escolhem músicas de um determinado estilo musical e fazem você cantar bem alto. Verifique essa lista.

BLOCO CHORA ME LIGA

Sertanejo está bombando! Maiara e Maraisa, Simone e Simaria, Wesley Safadão e uma galera GRANDE que está tocando em todo canto. O bloco Chora Me Liga é pra você que quer cantar bem alto que é 99% anjo, mas aquele 1%…

MOSTRA O FUNDO QUE EU LIBERO O BENEFÍCIO

Tá liberado funk dos anos 90, marchinhas e um repertório muito versátil. Criado por servidores públicos, teve estréia em 2012 e o bloco não para de crescer.

BLOCO DO ROCK

O nome já diz. Amantes do rock, amigos do rock, galera das rodinhas punks: esse é o bloco, esse é o lugar! O carnaval é festa de todas as tribos. Além do Bloco do Rock, os blocos Não Deixe O Rock Morrer (não oficial, realizado pelo Bar Bukowski) e Dinossauros Nacionais também estão a serviço do rock. Roqueiros, juntem-se!

BLOCO DA FAVORITA

Projeto cheio de misturas. Em outros carnavais, contou com as presenças de Isis Valverde e Letícia Lima. É uma festa com muito funk!

EMPOLGA ÀS 9

Outro bloco muito procurado pelos foliões cariocas. Varia de MPB até Pop. É patrimônio do nosso carnaval esse bloco eclético, de tão bom, fica muito cheio.

DIVERSÃO BRASILEIRA

Bart Simpson, Homem Aranha, Shrek, Minnie, todos eles já passaram pelo bloco diversão brasileira. É verdade! Esse bloco é uma iniciativa de dubladores brasileiros, inclusive quem está a frente do bloco é, ninguém mais, ninguém menos que John Snow (Game of Thrones). Diversão garantida com as vozes de personagens consagrados das telinhas.

PRIMEIRO AMOR SAMBA RETRÔ

Carnaval é a festa dos solteiros! Mentira! Tem bloco pros casais apaixonados também. O bloco Primeiro Amor pensou nisso e colocou em prática. Ao som de Roupa Nova e Só pra Contrariar, acontece uma “chuva de corações”, na qual os organizadores lançam vários papéis em forma de coração. É o amor se espalhando.

BLOCO SUPERBACANA

Esse bloco é RICO. Releitura das canções da época Tropicália! Imagina pular carnaval ouvindo Caetano, Gil, Chico, Jorge Ben Jor, Mutantes e etc. Incrível, não? Esse ano temos o SuperBacana com muito samba, maracatu, xote, samba-reggae e por aí vai. Só de ler sobre a riqueza cultural desse bloco, dá vontade de ir.

AÍ SIM!

As cores, nunces e tons vão se unir no seu pensamento. Esse é o bloco oficial de homenagem a “falecida” banda Forfun. Todo rock e reggae dos 15 anos da banda reunidos da forma mais brasileira possível, com muito samba. Forfun já anunciara, em seu disco Alegria Compartilhada, lançado em 2012: Alegria compartilhada é alegria REDOBRADA!

Se você quiser saber informações como local e hora dos blocos, o nosso #CarnaWoo está te informando tudo sobre essa festa. Já lançamos a agenda oficial dos blocos, com informações desses e muitos outros.

Na dúvida do que vestir pra brincar nesses blocos ou então, dúvidas de que make fazer? #CarnaWoo te ajuda também! Muito glamour nessas fantasias clássicas que você pode fazer em casa, pra curtir o SuperBacana, Empolga às 9, pra sair muito bem em qualquer um deles, aprenda aqui e ótimas idéias pra sua make aqui também.

Por Letycia Miranda

Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso  CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.

Sair da versão mobile