Kratos encontra Thor no trailer de “God Of War Ragnarok”. Veja!

9 de setembro de 2021
1 Mins Read
253 Views
God of War Ragnarok

Durante seu programa de anúncios, a PlayStation Showcase, a Sony mostrou o novo “God Of War Ragnarok”, que sairá em 2022 para PlayStation 5. A data exata de lançamento ainda não foi revelada, mas como se trata de um trailer com vários trechos de gameplay, parece que os fãs não esperarão muito para controlar Kratos e Atreus novamente em uma nova jornada.

Como o subtítulo revela, o jogador agora terá que enfrentar deuses e criaturas nórdicas em uma sequência direta do jogo anterior, “God Of Wars”, de 2018. Por isso, espere por Thor, Zeus, centauros, entre outros.

A espera por “God Of War Ragnarok” já é ansiosa desde o anúncio do game, ainda mais porque agora ele rodará no poderoso PS5, que proporcionará lindos gráficos e inovações de jogabilidade para os fãs. O que resta no momento, no entanto, é tentar comprar o moderno video game da Sony (quando tiver algum disponível) e esperar para emocionantes batalhas com o Deus da Guerra em 4k.

Vídeo e Imagem: Divulgação/Sony/Santa Monica Studios

Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso  CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.

Sair da versão mobile