Rock in Rio terá três arenas com atrações inéditas

10 de maio de 2019
2 Mins Read
44 Views
O evento contará com as 3 arenas olímpicas em pleno funcionamento este ano

O Rock Rio 2019 trará muitas novidades. Com uma área de 60.000 m² a mais que em 2017, a cidade do Rock também contará com novos atrativos para o público. Dessa vez as três arenas que um dia foram palco das olimpíadas, estarão em funcionando em prol do evento e nelas o público poderá aproveitar o Fuerza Bruta, o espaço “NAVE: Nosso Futuro” e a GamePlay Arena.

Fuerza Bruta

Durante o Rock in Rio 2019, o público vai poder conferir o espetáculo do famoso Fuerza Bruta. O grupo, que é conhecido por suas performances inovadoras, cenografias criativas, além de danças e acrobacias incríveis, preparou uma atração especial e exclusiva para o Rock in Rio, que passará por toda a história do festival.

Informação: A atração estará aberta ao público todos os dias do festival, e acontecerá em sessões diárias de aproximadamente 30 minutos.

NAVE – Nosso Futuro é Agora

Outra atração imperdível e inédita que vai ocupar o Velódromo olímpico, da Cidade do Rock, é o espaço “NAVE – Nosso futuro é agora“. A ideia, que surgiu em uma parceria entre Rock in Rio e a Natura, terá um espaço criativo e aberto para a arte, a música e a tecnologia multimídia, tendo como propósito trazer o olhar para o futuro futuro. Tudo isso acontecerá com a maior tela de projeção do mundo, com 5.400m2, onde o público viverá experiências sensoriais que prometem transformar o pensamento de quem passar por ali.

Informação: A atração estará aberta ao público todos os dias do festival, e acontecerá em sessões diárias de aproximadamente 30 minutos.

Game Play Arena

E, como não poderia faltar no Rock in Rio 2019, uma das arenas será transformada em uma grande área para todos os amantes de games e tecnologia. A Gameplay Arena chega para trazer todas as novidades, inovações do mundo gamer, além de competições e demonstrações e gameplays imperdíveis.

Informações: A atração estará aberta ao público durante todos os dias do festival.

O Rock in Rio 2019 acontecerá no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, de 27 de setembro a 29 de setembro e 3 de outubro a 6 de outubro. O maior e melhor Rock in Rio de todos os tempos te espera!

[button color=”white” size=”normal” alignment=”none” rel=”follow” openin=”newwindow” url=”https://woomagazine.com.br/eventos/rock-in-rio-2019/”]Agenda[/button]

Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso  CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.

Sair da versão mobile