Um dos maiores atores de todos os tempos sai da aposentadoria e volta em um drama sobre traumas e relacionamentos geracionais com “Anemone”
Eis que para o bem da 7ª arte Daniel Day-Lewis, um dos maiores atores vivos, saiu da sua autoimposta aposentadoria em 2017 após protagonizar “A Trama Fantasma”, de Paul Thomas Anderson, para fazer parte da estreia cinematográfica de seu filho Ronan no filme “Anemone”.
Escrito pelo próprio cineasta em conjunto com o multipremiado ator ganhador de três Oscars na categoria principal, a história, cujo trailer apresenta seu cartão de visitas com momentos intensos do ator, traz um veterano de guerra em conversas com um amigo das trincheiras interpretado por Sean Bean (“O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel”), que vai ao seu encontro e com quem parece ter alguns assuntos pendentes, embora haja camaradagem entre eles.
LEIA MAIS
O Verão Que Mudou Minha Vida | Série da Prime Video Conquista Jovens ao Redor do Mundo
A Balada de Um Jogador | Colin Farrell Aposta Tudo em Novo Filme do Diretor de “Conclave” e “Nada de Novo No Front”
Como sempre, a presença magnética de Daniel Day-Lewis junto com a proposta enigmática da narrativa parece levar para momentos de recordações dolorosas e rompantes de fúria que determinam o ritmo do filme e como seu personagem de nome Ray Stoker lida com a solidão, já que está há 20 anos em uma ilha afastado de todos.
O que ele fez? Por que se isolou? E por que justamente naquela ilha cercado pela flor anêmona que dá nome ao filme e onde tem algumas visões oníricas que brotam da sua mente?
Os mistérios serão revelados (ou não) na estreia marcada para o dia 3 de outubro em mercados selecionados.
Imagem Destacada: Divulgação/Focus Features
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.