Collabs

Daniel Gravelli

Produtor Executivo, Editor Chefe e Colunista

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Aimée Borges

Produtora Executiva, Editora Chefe e Colunista

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Amanda Moura

Colunista

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Dan Andrade

Colunista e Crítico de cinema

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Luiz Baez

Crítico de Cinema

Carioca de 23 anos. Mestrando em Comunicação e Bacharel em Cinema pela PUC-Rio.

Deivid R. Purificação

Colunista e Crítico de Cinema

Cinéfilo assíduo desde que se conhece por gente,e um amante da nona arte. É da linha de David Lynch que acredita no potencial onírico das artes.

Iara Psn

Colunista

Aquela metamorfose ambulante de 26 anos, pisciana e aspirante de mecânica. Curte RPG desde os 14, tem conta no ludopedia pra ver quantos boardgames já jogou, adiciona filmes, animes e séries no filmow, perde tempo com vídeo de bichinhos sim, pois são tão fofos... Atualmente se parece com a Mavis do Hotel Transilvânia fusão com a Boo do Monstros S.A.

The Izly

Colunista

Izly é o pseudônimo de um foragido da Interpol, viciado em artes inimagináveis. Gosta de ouvir música de cabeça para baixo e afirma que se comunica melhor com os humanos que vivem embaixo d’água. Quando criança sua mãe o abandonou diversas vezes mas, ele sempre voltava quando ela dizia seu nome três vezes em frente ao espelho.

João de Queiroz

Crítico de cinema

Passava tardes de final de semana na locadora. Estudou Cinema. Agora escreve sobre filmes.

Kaye Salles

Fotógrafo e Crítico de Cinema

Fotógrafo, editor, produtor, apaixonado por cinema, cultura geek, música e games.

Mauro Machado

Crítico de Cinema

Ser envolto em camadas de sarcasmo e crises existenciais. Desde 1997 tentando entender o mundo que o cerca,e falhando nisso cada vez mais.

Rodrigo Chinchio

Crítico de Cinema

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Tami Aimée

Colunista

Ela é a linha tênue entre a tranquilidade e a persistência. Um encontro divertido entre a calma e a dedicação. Uma jornalista que ama e se encanta com o que faz, aprende sorrindo e aceita que o erro é possível e faz parte da natureza humana. Entre um minuto e outro escreve, lê, escuta, canta, produz, analisa, aprecia... Essa é a Tamiris Aimée, essa é a Tami Aimée!