Collabs

Daniel Gravelli

Produtor Executivo, Editor Chefe e Colunista

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Aimée Borges

Produtora Executiva, Editora Chefe e Colunista

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Danilo Andrade

Colunista e Crítico de cinema

O Rei Leão foi o filme que despertou minha paixão pela sétima arte, lembro-me de sonhar em visitar o Jurassic Park ou viajar no Titanic. Hoje, com 22 anos sou amante das grandes produções de Hollywood, e tenho minha modesta coleção de DVDs. Acredito que um dia realizarei meu sonho de trabalhar com Cinema.

Deivid R. Purificação

Colunista e Crítico de Cinema

Cinéfilo assíduo desde que se conhece por gente,e um amante da nona arte. É da linha de David Lynch que acredita no potencial onírico das artes.

Eduardo Chaves

Colunista e Crítico de Séries

Formado em administração mas um apaixonado por cinema! "De Volta Para o Futuro" foi o responsável por se tornar um cinéfilo. Fã de Steven Spielberg, colecionador de filmes e séries e o sonho de um dia trabalhar com o mundo do cinema.

Erika Kohler

Colunista e Resenhista

Jornalista (com diploma), escritora metida a cronista e decoradora. Não necessariamente nessa ordem. É uma artista múltipla! Tem a arte no DNA e por isso é amante do mundo das artes. De todas as formas: Cênicas, Visuais e Plásticas. Carioca, já foi rata de praia, mas hoje prefere o inverno. É gateira de carteirinha e apaixonada por pinguins. Os livros fazem parte da sua vida e estão sempre por perto. Talvez tenha nascido no século errado porque ama o Vintage e o retrô. Adora assistir filmes e séries, sempre acompanhada por um baldão de pipoca. Torce para encontrar com o gato da Alice, pra ele indicar a estrada dos tijolinhos amarelos, que vai direto para a Fantástica Fábrica de Chocolate!!

The Izly

Colunista

Izly é o pseudônimo de um foragido da Interpol, viciado em artes inimagináveis. Gosta de ouvir música de cabeça para baixo e afirma que se comunica melhor com os humanos que vivem embaixo d’água. Quando criança sua mãe o abandonou diversas vezes mas, ele sempre voltava quando ela dizia seu nome três vezes em frente ao espelho.

Luiz Baez

Crítico de Cinema

Carioca de 23 anos. Mestrando em Comunicação e Bacharel em Cinema pela PUC-Rio.

Mauro Machado

Crítico de Cinema

Ser envolto em camadas de sarcasmo e crises existenciais. Desde 1997 tentando entender o mundo que o cerca,e falhando nisso cada vez mais.

Rodrigo Chinchio

Crítico de Cinema

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto e acumula Blu-rays e Dvds que quase não o deixa ver a sua própria cama.

Tami Aimée

Colunista

Ela é a linha tênue entre a tranquilidade e a persistência. Um encontro divertido entre a calma e a dedicação. Uma jornalista que ama e se encanta com o que faz, aprende sorrindo e aceita que o erro é possível e faz parte da natureza humana. Entre um minuto e outro escreve, lê, escuta, canta, produz, analisa, aprecia... Essa é a Tamiris Aimée, essa é a Tami Aimée!