Declaração do ator que despertou curiosidade é uma história de viagem inusitada
O ator Antônio Fagundes, que é colecionador de bengalas, sempre evitou comprá-las no exterior devido ao espaço que ocupam na bagagem. No entanto, durante uma viagem a Singapura, ele se deparou com uma peça desmontável e não resistiu: decidiu adquiri-la e foi preso.
Leia Mais: Minha Irmã e Eu | Comédia que diverte sem grandes pretensões
Tudo parecia tranquilo até o momento em que sua mala passou pelo raio-x no aeroporto. Ele foi chamado para uma inspeção mais detalhada e, ao abrir a bagagem, a surpresa veio à tona.
“Eu tinha achado uma bengala que desmontava, então levei comigo para Singapura. Quando cheguei lá, um agente perguntou: ‘Essa mala é sua?’ Respondi que sim. Ele pediu para abrir e revistar. Quando encontrou a bengala, perguntou o que era. Disse que era só uma bengala. Então ele desenroscou e tirou uma adaga enorme de dentro! Foi aí que ele me disse: ‘O senhor está preso!’
Fui fichado em Singapura. Tive que explicar que não sabia que era uma bengala com adaga escondida. Felizmente, acreditaram em mim, mas ainda assim fiquei com a ficha registrada.” encerrou aos risos com Tatá Werneck.
Imagem Destacada: Divulgação/Rede Globo
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.