Comentários denunciando assédio no set “É Assim Que Acaba” vêm bem antes das declarações de Blake Lively
A atriz Blake Lively, esposa do ator Ryan Reynolds (“Deadpool e Wolverine”) entrou com processo contra o diretor, ator e co-protagonista do filme “É Assim Que Acaba”, Justin Baldoni, por suposto assédio sexual e uma campanha de difamação para destruir sua reputação e seu nome.
Durante toda campanha do filme baseado no best seller escrito por Collin Hoover e mesmo após a estreia em agosto de 2024, boatos de desentendimentos nos bastidores sempre rondaram a produção e, pelo visto, agora foram oficializados, pois as acusações são sérias, com Justin sendo acusado de mostrar fotos de mulheres nuas para atriz, além de assuntos que abordavam o vício em pornografia do ator e insistência para que as cenas de sexo, fora do contrato assinado, fossem mais intensas, mesmo que da parte dela, não acrescentassem nada significativo ao roteiro.
LEIA MAIS
É Assim Que Acaba | Uma Jornada de Saída da Violência Doméstica
Crítica: Águas Rasas
Fazendo parte da peça de acusação, há o relato de que no meio das filmagens da produção foi realizada uma reunião a respeito desse e de outros assuntos para impedir que Justin, como diretor e co-protagonista, abusasse de seu poder e tanto a atriz quanto outros membros dentro do set ficassem mais à vontade e confortáveis para trabalhar.
Outra informação é que além de toda essa situação, Blake atribui o fracasso do filme às divergências quanto à campanha de marketing, onde Justin queria focar no tema de violência doméstica e ela no caminho de superação e resiliência da sua personagem.
Pelo visto, realmente acabou o amor e a continuação está ainda mais em risco porque além da bilheteria não ter sido satisfatória, no processo também há citação à produtora do filme, a Sony Pictures.
Imagem Destacada: Divulgação/Sony Pictures (via IMDB)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.