Com humor local tipicamente paulistano em Itaquera, “Clube Spelunca”, da HBO e TNT, entrega diversão com foco num sonhador de uma família da Zona Leste
A pré estréia com 2 episódios da série brasileira “Clube Spelunca” acabou de rolar nesta sexta-feira (10) no muito simpático e acolhedor espaço Matilha Cultural, e a gente da Woo! Magazine não podia ter ficado de fora (dá uma olhadinha na coberturaem nosso Instagram: @woomagazine).
Dirigida por Sílvio Guindane (ator e diretor carioca prolífico), a série traz a hilária história de Digão, um rapaz empreendedor e sonhador que não teve sorte nos negócios e, falido, se vê obrigado a voltar para casa de sua família que, envolvida cada um em seus próprios problemas e nas mancadas que o filho pródigo fez no passado, não é lá muito acolhedora.
LEIA MAIS
O Agente Secreto | O Baiano Tem o Molho!
Bugonia | A América de Alienígenas, Conspiracionistas e CEOs Impiedosos
Com foco em um núcleo específico que se divide basicamente em dois cenários, a casa da família ou o clube de entretimento que dá nome à série. É filmada de forma cinematográfica e com um bom timing de comédia do diretor Sílvio Guindane e contando com a revelação do ator Eddy Jr., o protagonista na sua grande chance que está no limite entre ingenuidade e a incredulidade de cada confusão que arruma, se tornando muito carismático e que automaticamente atrai toda torcida para ele.
Os outros membros da família estão muito bem com destaque para Paulo Américo, pai do protagonista, irreconhecível em sua caracterização e que traz as melhores piadas com seu jeito “tiozão” descolado da realidade.
Não podemos deixar de mencionar claro, os dois atores consagrados que participam da série que são Neusa Borges como a avó mesquinha e puxa saco do bisneto (papel do jovem Agyei Augusto outra revelação, que interpreta um apaixonado pela cultura Kpop, numa sacada de modernidade que situa a série no momento atual) e Antônio Pitanga, como o vovô-garoto que ainda se aventura nas loucuras dos netos.
As atrizes Leilah Moreno e Thayna Rodrigues, que interpretam as duas irmãs e claro Larissa Nunes, o interesse amoroso de Digão, compõe um painel diversificado da força feminina na periferia e completam com garra e alegria esse elenco majoritariamente negro.
Prometendo diversão e mais convidados como os consagrados cantores Sandra de Sá e Tony Tornado, com uma participação especial da atriz Leilah Moreno integrante do elenco que também é uma grande cantora.
A série Clube Spelunca com 10 episódios estréia no dia 17 de outubro e trará 2 episódios por semana.
Imagem Destacada: Fotografia/Woo! Magazine (Roberto Rezende)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.