Craig Mazin se une ao velho conhecido da franquia Ted Elliott para levar de volta a história dos piratas para os cinemas
Depois de filmes fracassados a franquia “Piratas do Caribe” deu um passo a frente para uma reformulação. Sem previsão para o retorno de Johnny Depp e sem uma ideia real de continuação direta dos filmes anteriores, além da queda de Rhett Reese e Paul Wernick (que foram contratados para escrever a nova história mas deixaram o barco no início do ano), a Walt Disney trouxe agora novos nomes de peso para recolocar a franquia no mercado: Craig Mazin (criador da premiada série Chernobyl) e Ted Elliott (velho conhecido da franquia), como informou hoje o The Hollywood Reporter.
Agora a busca é por fazer algo realmente interessante dentro de um universo tão vasto quanto é o dos Piratas. Há, no entanto a possibilidade de um reboot total na franquia, principalmente se Depp não retornar para um dos seus personagens mais icônicos (a possibilidade é grande). Sendo assim, poderemos ter um novo ator vivendo Jack Sparrow, ou, até mesmo, a ausência do próprio personagem no filme.
Este claramente é apenas o primeiro passo para a produção e muitas notícias ainda devem surgir.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.