Painel comemorou trajetória do estúdio que se entrelaça com a da animação
Os trinta anos da franquia “Toy Story”, da Pixar, foram celebrados na D23 Brasil com um painel que trouxe o produtor da Pixar Jonas Rivera.
Recebido no palco por Carol Moreira e Mari Palma, Rivera relembrou seus primeiros dias na Pixar, ainda como estagiário. O produtor revelou que começou na companhia em 29 de novembro de 1994, o aniversário de sua mãe. Bem-humorado, contou que quando dizia para os familiares que estava trabalhando na Pixar, as pessoas perguntavam: “onde?”
Leia Mais: Moana 2 | Disney divulga nova música da animação, “Beyond”
“Era como uma versão punk da Walt Disney Studios”, lembrou, com fotos no telão mostrando a então pequena equipe do estúdio.
Os animadores brasileiros Priscila Vertamatti e Cláudio de Oliveira também participaram do painel. Ela foi responsável por animar Bonnie no quarto filme, enquanto ele cuidou do Garfinho.
Mas o que todo mundo queria mesmo era informação sobre “Toy Story 5”. Rivera adiantou que a produção ainda está em seus estágios iniciais, mas revelou que agora os brinquedos terão que lidar com a concorrência dos tablets e celulares. Além disso, haverá uma confusão com dezenas de Buzz Lightyear, que está ganhando uma edição comemorativa. A arte conceitual mostra as várias versões do personagem em um cenário e as naves (na verdade as embalagens do brinquedo) caídas.
Imagem Destacada: Divulgação/D23 (Fotografia: Cesar Monteiro)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.