O festejado diretor italiano Luca Guadagnino dirige para a Sony Pictures drama com insinuações de assédio e estudo sobre privilégios com grande elenco em “Depois da Caçada”
O diretor italiano Luca Guadagnino tem estado ocupado ultimamente e sendo prolixo, tendo lançado dois filmes com grandes repercussões em 2024: “Rivais” com a estrela Zendaya e “Queer” com o último astro (até agora) da franquia 007, Daniel Craig, discutidos durante o ano e ambos com grandes possibilidade de concorrência a prêmios.
Em 2025 Guadagnino retorna com “Depois da Caçada” pela Sony Pictures, num drama com grande elenco, trama intrincada e tensa sobre um possível assédio em uma instituição de ensino e assuntos como privilégios, quando uma estudante (Ayo Edebiri da série “O Urso”) tutorada por uma professora interpretada por Julia Roberts (“O Mundo Depois de Nós”, 2023), insinua ter sido assediada pelo professor Hank, papel de Andrew Garfield (“O Espetacular Homem Aranha”, 2012).
LEIA MAIS
Mortal Kombat 2 Tem Trailer Focado em Johnny Cage Com Um Ator Cheio de Carisma e Violento como o Game
Abracadabra 3 | Elenco Comenta Atualizações Sobre Sequência
Em cenas que mostram o convívio entre o que parece ser a elite da cidade em volta da instituição de ensino em que se passa a história, há ótimos diálogos sobre conflito de gerações e relacionamentos interligados, que aumentam a suspeita de que alguns desses personagens tem segredos que a situação denunciada pela aluna ameaça trazer à tona, inclusive de acontecimentos passados incomodando a personagem de Julia Roberts, que chega a perder o controle em um momento do trailer.
Misterioso e intrigante, Depois da Caçada estreia em 10 de Outubro nos Estados Unidos, mas ainda não temos data da chegado do filme ao Brasil.
Imagem Destacada: Divulgação/Sony Pictures
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.