Propaganda temática adornava túnel de acesso ao local do show com imagem de Lady Gaga
Faltando 10 dias para o show de Lady Gaga em Copacabana, no Rio de Janeiro, um fato gerou apreensão dos fãs: um painel do evento foi removido e logo começaram as especulações de um possível cancelamento da cantora.
Nos últimos cinco dias, quem passava pelo Túnel Engenheiro Coelho Cintra, que liga Botafogo a Copacabana, podia ver uma arte estampando a entrada do acesso com o rosto da popstar norte-americana. No lugar, agora o que se vê é uma nova instalação que traz apenas uma menção ao show como “Todo Mundo no Rio”, o nome oficial da iniciativa da Prefeitura do Rio de Janeiro, para grandes shows na Praia de Copacabana, sempre no mês de maio, na esteira da apresentação de Madonna em maio de 2024.
LEIA MAIS
Palco de Lady Gaga em Copacabana será maior que o de Madonna
O Impacto do Punk Rock na Cultura Popular
O painel teria sido instalado pela marca de cerveja Corona e os anunciantes não têm autorização para utilizar nome e imagem de Lady Gaga ao fazer marketing relacionado ao show, de acordo com o site Omelete.
Como os fãs estão escaldados por conta do cancelamento do show do Rock In Rio 2017, praticamente na véspera, o medo que a situação se repita, por mais que seja um tanto exagerado, é compreensível dado o trauma.
Mas até segunda ordem, o show gratuito de Lady Gaga na praia de Copacabana está confirmadíssimo para o dia 3 de maio, com transmissão pela Rede Globo, pelo Multishow e pelo streaming Globoplay.
Imagem Destacada: Fotografia/Thiago Pasqualotto (via X: @thiago_p)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.