Prefeitura faz anúncio em coletiva de imprensa do evento que acontece em maio
Agora é oficial. Lady Gaga fará show gratuito na praia de Copacabana no Rio de Janeiro (via GShow). Já era sabido, pois, ao contrário de Madonna, o mistério não foi mantido até a última hora. O próprio prefeito da cidade, Eduardo Paes, já havia dado o “spoiler”. Mas nesta sexta-feira houve o anúncio formal por parte da prefeitura e do governo do estado, junto com a produtora Bonus Track (a mesma responsável pelo megashow da Material Girl), em relação ao evento que acontecerá no dia 3 de maio.
LEIA MAIS
Telephone 2 | Lady Gaga fala sobre sequência de música com Beyoncé
Mayhem | “LG7”, Álbum de Lady Gaga Tem Data de Estreia Confirmada
O show, que será a primeira atração internacional da plataforma Todo Mundo No Rio, será será semelhante ao que deve ser apresentado no Festival Coachella, em abril desse ano, que se baseia no novo álbum da diva pop, Mayhem, previsto para ser lançado globalmente em 7 de março. É desse trabalho a faixa já divulgada Abracadabra.
Lady Gaga veio ao Brasil pela primeira vez em 2012 para shows no Rio e em São Paulo a bordo da Born This Way Ball Tour. Cinco anos depois foi anunciada como atração do Rock In Rio 2017. A mesma intensidade da euforia dos fãs com a escalação para o festival de Roberto Medina se viu na frustração com o cancelamento, divulgado na última hora. A frase “Brazil, I’m devastated“ acabou virando meme assim como o “Ela não vem mais!”, dito por um passante diante dos fãs ainda incrédulos com a notícia que começava a chegar. O motivo estava ligado à saúde da cantora, que sofre de fibromialgia, condição crônica que causa dores musculares intensas, fadiga e outros sintomas debilitantes.
COMPRE AQUI
Apple iPhone 13 (512 GB)
AirPods 4 com Cancelamento Ativo de Ruído
Perguntado sobre a possibilidade de outro cancelamento, o representante da Bonus Track brincou: “Sai pra lá, isso não vai acontecer”. Segundo ele, não há plano B – no caso do RIR, a banda Maroon 5, atração do dia seguinte, ocupou também o posto de headliner no primeiro dia de festival, quando a cantora se apresentaria. Mas afirmou que a cantora está muito bem. A própria popstar deu essa garantia quando se manifestou em suas redes sociais mais cedo.
“Ser convidada para cantar no Rio de Janeiro é uma honra imensa. Ao longo da minha carreira, os fãs brasileiros sempre foram uma parte essencial da minha jornada. Eles são uma verdadeira força vital dos ‘Little Monsters'”, declarou a artista em uma publicação nas redes sociais, referindo-se ao nome pelo qual chama carinhosamente seu público fiel.
“Eu sonhava em estar com vocês naquele palco e meu coração ficou despedaçado quando precisei cancelar. O apoio e compreensão que recebi dos fãs brasileiros foram inestimáveis e, por isso, quero retribuir com uma experiência que vocês nunca esquecerão Preparem-se para o CAOS na praia!”
Lady Gaga
Segurança será equiparada à do Réveillon
Autoridades do Governo do Estado e da Prefeitura do Rio detalharam o esquema de segurança para o show. A ideia é que se repita o esquema visto no show de Madonna em maio do ano passado e no Réveillon de Copacabana.
A única mudança deve ser na distribuição de mais câmeras e mais monitoramento na Praia de Copacabana.
Imagem: Divulgação/Lady Gaga (site oficial)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.