Na tarde de terça-feira, dia 10 de outubro, Graeme Manson, um dos roteiristas da série “Orphan Black”, participou de um evento com fãs durante o Rio Market, no Hotel Royal Tulip, em São Conrado na Zona Sul do Rio.
No encontro, ele apresentou depoimentos dos atores da série com homenagens aos fãs brasileiros, muitas imagens de bastidores e também sanou curiosidades da plateia sobre a série. Um dos assuntos mais comentados foram as clones. O Brasil é o segundo país que mais comenta sobre Orphan Black, atrás apenas dos Estados Unidos.
No fim do encontro, alguns sortudos, acharam embaixo de algumas cadeiras um passaporte que dava direito a um coquetel com Graeme Manson no Hotel Melia Nacional, próximo ao Royal Tulip.
Orphan Black é uma série de televisão canadensense criada por Graeme Manson e John Fawcett, estrelada por Tatiana Maslany que interpreta vários clones. A série centra-se em Sarah Manning, uma mulher que assume a identidade de outro clone, Elizabeth Childs, depois de testemunhar o suicídio da mesma. A série levanta questões sobre as implicações morais e éticas da clonagem humana e seus efeitos sobre questões de identidade pessoal.
por Graça Paes
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.