O documentário exibido pela Netflix mostra a vida de Harry, filho do príncipe da Inglaterra, e sua esposa Meghan após renunciarem aos título de duque e duquesa de Sussex. Ambos se conheceram através do Instagram quando uma amiga em comum postou uma foto das duas com o filtro. Harry enviou uma mensagem a sua amiga manifestando o interesse em conhecer melhor Meghan. Na época Meg participava da série “Suits” que retrata a rotina em um escritório de advocacia retratando a resolução dos casos e situações cômicas.
Como Meghan vivia longe de Harry inicialmente eles namoravam a distância e estabeleceram uma regra de duas semanas para eles voltarem a se ver. Todas as dificuldades aumentaram quando o namoro tornou- se público. Os tabloides e paparazzis além de invadir a privacidade do casal inventava notícias que a longo prazo levaram Meghan a desenvolver depressão e foi proibida pela família real a buscar ajuda psiquiátrica.
Para o filho mais novo de Diana e Charles o ativismo de Meg estava ofuscando na mídia o casal Willian e Kate que usavam o seu escritório para produzir notícias contrárias a Meg. Como as situações estavam insustentáveis e ambos não encontraram apoio decidiram renunciar aos títulos e viver dos próprios esforços caso não recebessem apoio mediante uma dura conversa entre Willian, Charles e Harry, o esposo de Meghan foi forçado a deixar a Inglaterra e ir ao Canadá. Além de perderem auxílio financeiro e títulos de nobreza, o pai de Harry retirou os seguranças deixando a família de Harry exposta aos paparazzis e diferentes perigos pois todos sabiam seu paradeiro. A família foi auxiliada por um amigo que os levou a sua casa e colocou seguranças para mantê – los a salvo.
Harry acusa o pai de dizer coisas que ele não havia feito e o irmão de gritar com ele, mas para salvar a integridade mental de sua esposa, partir era a única saída, já que, apesar de seus esforços para adaptar- se a fundação e suas regras, o assédio sofrido incluía piadas racistas, mentiras e perseguição. O casal processou um jornal por divulgar uma carta de Meghan, de forma parcial, enviada ao pai para manipular a opinião popular contra ela. O pai de Meg vendeu fotos suas a impressa e teria falado mal da família real a imprensa além de não comparecer ao casamento de Harry e Meghan.
O documentário é uma prova real que o verdadeiro amor existe já que os dois enfrentaram intrigas, brigas familiares, fake news e um aborto espontâneo para permanecerem juntos mesmo tendo que renunciar a tudo pela família que formaram. Em diferentes momentos comparam a realidade de Harry a história vivida por Diana, que perdeu a vida quando foi perseguida por paparazzis após a separação.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.