Ross Maquand fala dos desafios da profissão, The Walking Dead e mais
O ator Ross Marquand marcou presença no palco Horror Expo na tarde de sábado, 09. Em um bate papo com os apresentadores, ele falou com muita honestidade sobre a importância de “The Walking Dead” em sua vida, os desafios da carreira, e ainda trouxe outras novidades.
Além de fazer sucesso nas telinhas em “The Walking Dead”, o ator também fez sucesso como o Caveira Vermelha em “Vingadores: Guerra Infinita”. Mas nem sempre foi assim. Ross revelou estar em graves dificuldades financeiras na época dos testes para o papel de Aaron, o que quase o fez desistir da profissão. Felizmente, o personagem cresceu na trama e o reconhecimento enfim chegou.
Leia Mais: “Tales of The Walking Dead”: AMC expande ainda mais o universo com mais uma série derivada
Na série de apocalipse zumbi, Aaron se tornou um dos personagens mais amados pelo público, principalmente por seu senso de justiça e lealdade àqueles que ama. Quando questionado se prefere interpretar um mocinho ou um vilão, foi categórico ao preferir o vilão. De acordo com o ator, além de serem figuras mais complexas, esses personagens se divertem mais, por não buscarem fazer o certo o tempo todo. Como exemplo, citou a oposição entre Loki e Capitão América.
Ainda falando sobre atuação, o ator abriu uma porta para outra franquia de sucesso do mundo do cinema. Quando os apresentadores perguntaram sobre qual papel gostaria de interpretar, ele disse ser um grande fã do universo Star Wars e gostaria de viver qualquer personagem em um possível filme ou série. Vale destacar que o ator já dublou Han Solo no jogo “Star Wars: Trials on Tatooine”.
A dublagem também é uma parte importante da carreira de Ross Marquand. E ele considerou que essa forma de atuar é ainda mais desafiadora, uma vez que não se tem as expressões corporais para compor o trabalho. Além disso, na maioria das vezes não há interação com os outros dubladores de uma mesma cena.
Compre Agora: Pop Walking Dead Negan Vinyl Figure
Mais para a parte final da conversa, o ator falou sobre a relação com os fãs. Ele afirmou que, ao contrário de alguns colegas, não se importa em responder a mesma pergunta várias vezes, pois entende que sempre tem alguém que está o conhecendo agora e deseja saber mais sobre sua carreira. Ele inclusive fica feliz em saber que há interesse em seu trabalho. Por fim, Ross Marquand foi muito simpático, e adorou o fato da Horror Expo proporcionar uma maior proximidade com o público brasileiro, que está entre os seus favoritos.
Ross Marquand retorna ao evento neste domingo, 10, para mais um painel e uma sessão de Meet & Greet.
Imagem: Divulgação/Horror Expo (Crédito: Woo! Magazine/Amanda Moura)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.