Jurassic World: Reino Ameaçado – Filme ultrapassa US$1 bi em bilheteria

6 de julho de 2018
1 Mins Read
40 Views
Jurassic World

São poucas as franquias com mais de um filme que arrecadaram 1 bi de dólares. E apenas duas franquias, até hoje, tinham três filmes que romperam a marca, que foram “Star Wars” e “Os Vingadores”, mas agora outra franquia clássica, que passou muito tempo esquecida, acabou de entrar para o seleto grupo de arrecadação bilionária.

“Jurassic World: Reino Ameaçado”, o quinto filme da franquia Jurassic Park, atingiu a incrível marca de US$1 bi, mesmo sem contar com a estreia no Japão, que só ocorrerá no dia 13 de julho. O filme vem dominando o cinema mundial, apesar de ter recebido críticas mistas, muitas delas duras, principalmente pela mudança drástica que esse filme traz para a franquia, devido à mudança de tom da história e destruição da (Spoiler)…

O filme anterior foi um exemplo de como nostalgia faz sucesso em Hollywood, “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” desbancou todos os filmes em sua estreia em 2015, quebrando inúmeros recordes e alcançando o que se considerava improvável, que foi o terceiro lugar entre as maiores bilheterias da história na época. Sendo ultrapassado algum tempo depois por “Star Wars: O Despertar da Força”, e este ano por “Star Wars: O Último Jedi” e “Vingadores: Guerra Infinita”.

“Jurassic World: Reino Ameaçado” ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros, confira o trailer:

Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso  CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.

Sair da versão mobile