MixTape no Rock In Rio: Lady Gaga e os hits que não podem faltar!

19 de agosto de 2017
2 Mins Read
51 Views
Baby, You and I

Está chegando a hora! Em menos de um Mês a Cidade do Rock abrirá suas portas para uma nova edição. E logo no primeiro dia teremos, no palco mundo, Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds Of Summer e Lady Gaga! Como não criar ansiedade para o dia 15/09? Se alguém souber, por favor nos avise. Mas enquanto esse dia não chega vamos para mais um “Plantão MixTape RIR”, trazendo os hits que aguardamos ansiosamente. Ou quase isso.

A passagem da diva Pop, atualmente diva country rock, está em turnê mundial de seu 5º álbum, se contarmos com “Cheek to Cheek” com o Tony Bennett. A Joanne Wolrd Tour, chega em terras brasileiras para seu único show no Brasil durante o festival. Lady Gaga, que começou a turnê no dia 1º de agosto, já tem a seu repertório fechado com 22 músicas. Entre os sucessos, estão “Born This Way”, “Just Dance”, “Applause” e “Perfect Illusion”.

Como algumas preferidas já estão nessa lista, nossa edição vai colocar opções melhores para substituir e/ou, quem sabe, aumentar, até mesmo um pot-pourri, um acapella. A esperança é a última que morre, então não custa tentar e imaginar que seria possível. Com esse Mix ou não, não há dúvidas que será uma apresentação inesquecível com muito amor, gritos e alegria. Então, podem começar a se espremer em casa para já estarem preparados para se espremerem na grade para ver a diva de perto. Aproveite e treine com esses hinos!

    

    

    

  

Será que a Lady Gaga ouvirá nosso pedido? E vocês, qual música que não está no repertório da turnê, nem foi citada aqui, que vocês adorariam ver e ouvir no festival? Nosso plantão termina aqui. Bom, termina o palco mundo do 1º dia. Ainda tem muitos hits para listarmos. Então, até mais…

Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso  CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.

Sair da versão mobile