6 de dezembro de 2019
Abalou, Abalou, Sacudiu, Balançou…

Tá chegando o MixTape e com ele nossa contagem regressiva para o Rock In Rio 2017! Já vamos deixando a novidade bem clara: Além de nossa edição regular aos sábados, também teremos edições “extraordinárias” durante as semanas. Faltam apenas 35 dias para a cidade do rock abrir e receber uma legião de expectadores para os 7 dias de um dos maiores eventos do mundo!

No primeiro dia, 15/09, subirá ao palco Lady Gaga, 5 Seconds Of Summer, Pet Shop Boys e, abrindo a noite do palco mundo, a rainha, Ivete Sangalo. Por isso, nosso MixTape vai começar a listar os hits que não podem faltar durante o show de cada artista do palco mundo. De todos os artistas, todos os dias. Olha que tem hits demais. Tem tantos que nós mesmos não sabemos quais são exatamente os favoritos. Mas como temos que escolher, ouvimos tudo com muita calma e separamos alguns que queremos ouvir.

Cantora, compositora, instrumentista, modelo, atriz, apresentadora, produtora musical e empresária. Ivete Sangalo também é dona de uma voz única que arrasta multidões. Aos 45, ela tem a energia de 20, é gata, premiadíssima, com uma carreira enorme e milhões de discos vendidos. Veveta sabe que é a rainha de nossos corações e estar mais uma vez no Rock In Rio, abrindo a primeira noite é mais uma prova disso. Não tem coração que aguente. Entre seus 12 álbuns, chegamos a nossa lista final dos hits que não podem faltar no show. Então chega de enrolação e vamos às nossas selecionadas. Aperta o play e sai do chão galera!

    

    

    

    

Se você quem alguma música que gostaria muito que tocasse e não entrou na nossa lista, comenta aí. Até o inicio do Rock In Rio tem muita coisa para acontecer e muitos MixTapes para sair.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Paulo Olivera

Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.

Previous Ator e caracterizador, conheçam Vitor Martinez
Next Crítica: Natal em Conway

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Crítica: Sete dias com Marilyn

24 de junho de 2017
Close